Frases da Taylor Swift

29/08/2013



Além de ser linda Miss Taylor Swift tem musicas lindas e com muitos significados depende muito da fase da sua vida, ela tem musicas com ódio dele até se curtindo com as amigas.

Sim, estamos felizes, livres, confusas e solitárias da melhor maneira - 22

E eu sei que faz muito tempo E que aquela magia não está mais aqui E eu talvez esteja bem Mas eu não estou bem de jeito nenhum - ALL TOO WELL

Acontece que a liberdade não é nada mas sentir sua falta Desejava ter percebido o que tinha quando você era meu - BACK TO DECEMBER

Você me pintou um céu de azul E voltou para transformá-lo em chuva - DEAR JOHN

Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos - ENCHANTED
E quando você tem quinze anos e acha Que não há nada mais para descobrir na vida... Porque quando você tem quinze anos E alguém diz que te ama Você vai acreditar - 15

Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade - LOVE STORY

Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura - MINE

Então não esquente a cabeça, As pessoas jogam pedras em coisas que brilham - OURS 

Então vá e diga a seus amigos Que eu sou obsessiva e louca, Está bem, Vou dizer pros meus que você é gay - PICTURE TO BURN
Você vai ficar bem Ninguém pode feri-lo agora - SAFE AND SOUND

Minha mente esquece de me lembrar que você é uma má ideia - SPARKS FLY

E eu disse, fique, Eu tenho te amado por bastante tempo, Você acha que é engraçado quando eu estou brava, Mas eu acho que é melhor se nós dois ficássemos - STAY STAY STAY 


Como eu consegui escolher nenhuma frase de TREACHEROUS curtam a tradução completa

0 comentários:

Postar um comentário